sexta-feira, 25 de maio de 2012

Não tenho mais forças...





Como está sua vida? Como está seu coração?.... está dificil, cada momento parece que tudo fica pior, o Sol já não brilha mais, parece que você está sozinho(a) em meio a multidão, sua vida parece um mar de angústia e tristeza. Medo, uma vontade de sumir e nunca mais voltar, uma depresssão toma conta do seu ser, pensamentos de morte, você já não tem mais forças....
Meu querido amigo, minha querida amiga, quem sabe você tenha lido o texto acima e diga, " esta é a minha vida", "como ele sabe?". Eu quero te dizer que eu não te conheço pessoalmente, talvez nunca tenhamos se quer passado perto um do outro, mas quero te dizer que Deus conhece sua vida, pois a Sua Palavra nos diz ( os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os bons e os maus Pv 15.3) e Ele quer mudar a sua história.
Deus te ama de uma forma que você nem imagina, Ele foi capaz de mandar seu Filho aqui na Terra pra morrer na cruz do cálvario, para que você tenha vida ( Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Jo 3.16). Você é muito, muito especial, Deus não quer ver você no fundo do poço, muito pelo contrário, Ele quer que você venha ter uma vida feliz, uma vida plena, uma vida abundante em todos os sentidos. Você é especial, não deixe que a voz do mal venha colocar dúvidas em seu coração, pois se a sua vida está assim é porque o ladrão entrou de alguma forma nela, e a Bíblia nos relata que o inimigo ( o diabo) quer te destruir, mas Jesus quer o melhor pra sua vida (
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Jo 10.10).





Eu gostaria de te convidar a mudar a direção da sua vida, sair deste labirinto de dor e tristeza e seguir o único caminho que vai restaurar e te dar uma nova vida...o Senhor Jesus ( Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Jo 14.6).
Se você aceitar o Senhor Jesus como senhor da sua vida, pode ter certeza que haverá uma grande mudança na sua história e que todo o seu sofrimento vai acabar.
Se você quer entregar sua vida ao Senhor Jesus ore comigo: Senhor Jesus eu entrego a minha vida nas tuas mãos, eu quero e aceito o Senhor como meu único e suficiente salvador, perdoa os meus pecados e escreve meu nome no livro da vida, ensina-me a ter uma vida segundo a tua a vontade, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário